Principais Funções : · Gestão de processos de procurement / compras, . Análise de custos, . Gestão de contratos, . Familiaridade com sistemas de gestão de compras (ERP) – Primavera 10 e software de análise de dados. · Efetuar pedidos de consulta/adjudicação de propostas; · Lidar com fornecedores, negociação de contratos e gestão de fornecedores. · Efetuar mapas comparativos para suporte à tomada de decisão; · Dar resposta aos clientes conforme os procedimentos e os prazos definidos; · Perfil : · Escolaridade ao nível do ensino superior em áreas relacionadas, como administração de empresas, ou áreas afins. · Experiência mínima de 3 anos na área de compras e logística, nomeadamente na área de materiais em empresas de construção civil; · Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel; · Conhecimentos do ERP Primavera 10 (preferencial); · Capacidade de gestão do tempo e definição de prioridades; · Capacidade de organização, autonomia e de comunicação; · Conhecimentos – inglês · Dinamismo, Responsabilidade, Espírito de Equipa; · Habilidades de comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com fornecedores, colegas de trabalho e outras partes interessadas internas e externas. · Habilidades de negociação: Capacidade comprovada de negociar termos e condições favoráveis com fornecedores, visando obter o melhor valor para a organização. · Orientação para resultados: Capacidade de trabalhar sob pressão, cumprir prazos e alcançar metas estabelecidas pela organização. · Experiência comprovada em processos de exportação/compras (fator eliminatório) · Ética profissional: Compromisso com a integridade, honestidade e transparência em todas as interações com fornecedores e outras partes interessadas, evitando conflitos de interesse e práticas antiéticas. · Gestão de riscos: Capacidade de identificar e avaliar riscos relacionados a compras, como riscos legais, financeiros, de reputação e de segurança, e implementar medidas para mitigar esses riscos. · Registro e documentação: Prática de manter registros precisos e completos de todas as transações de procurement, contratos e comunicações relevantes, garantindo a conformidade com requisitos legais e regulamentares de documentação. · Assíduo e pontual; A Empresa proporciona : . Integração em equipa dinâmica; · Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional; · Retribuição ajustada à exigência da função; · Local de trabalho – Lisboa arredores; · Horário de trabalho - 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00; · Condições salariais e benefícios compatíveis com a funçãoTécnico de Compras (m/f)
Ferramentas_Stairs_Admin_2020-06-24T08:46:15+00:00
Grupo de empresas de referência no seu segmento de mercado. Zona de Lisboa arredores.
Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Oeiras