Hotel Call Center Operators (m/f)

Hotel de referência no concelho de Loulé

Estamos a auxiliar um dos nossos clientes, Hotel de referência no concelho de Loulé, a identificar e selecionar Talentos de alto potencial.

Hotel Call Center Operators (m/f)

Atende, regista e processe todas as chamadas telefónicas que entram no hotel e ou dos quartos dos clientes, operando na respetiva central telefónica.
 
Processa as solicitações dos hospedes, para chamadas de despertar, chamadas de triagem, de não perturbação, encaminhamento de chamadas, chamadas em conferência, chamadas de retransmissão e chamadas de convidados não registados. Avisa os hospedes sobre quaisquer mensagens recebidas. Monitoriza linhas ocupadas ou não atendidas, verifique novamente com chamadores em espera para atualizar o status e oferece para anotar uma mensagem. Recebe, regista e transmita mensagens de maneira precisa, completa e legível. Ative / desative as luzes de mensagem do quarto de hóspedes conforme apropriado. Instruir os hóspedes sobre como acessar a internet; transferir convidados com problemas para a linha de suporte ao cliente do provedor. Responda a pedidos especiais de clientes com necessidades únicas. Entre em contato com a pessoa ou departamento apropriado, conforme necessário, para resolver o problema, solicitação ou chamada do hóspede.  Efetua o acompanhamento dos hóspedes para garantir que suas solicitações ou problemas sejam atendidos de forma satisfatória.
 
Segue todas as políticas e procedimentos da empresa; relata eventuais acidentes, lesões e condições inseguras ao responsável de departamento; garante que o uniforme e a aparência pessoal estejam limpos e profissionais; mantem a confidencialidade das informações proprietárias; proteger os ativos da empresa. Receber e reconhecer todos os convidados de acordo com os padrões da empresa; antecipar e atender às necessidades de serviço dos hóspedes; agradeça os convidados com uma apreciação genuína. Fale com outras pessoas usando uma linguagem clara e profissional; atender telefones usando etiqueta apropriada. Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com outras pessoas; equipe de apoio para alcançar objetivos comuns. Cumpra as expectativas e padrões de garantia de qualidade. Insira e localize informações usando computadores e / ou outros sistemas.  

As funções podem ser desempenhadas em Part-time ou Full-time e com admissão imediata.

Valorizamos excelência na capacidade de comunicação, excelência nas relações interpessoais, trabalho em equipa, responsabilidade, apetência pela aprendizagem e fluência em inglês.

Se uma das suas muitas paixões é interagir com as pessoas, desenvolvimento e aprendizagem constante e também acredita em experiências memoráveis e na excelência do serviço ao cliente, envie a sua candidatura, com o seu CV com fotografia.

Localização: Distrito: Faro, Concelho: Loulé
Para candidatar nesta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efetuar registo, clicando aqui.